Menina da Blusa Laranja: Desculpas + Animais de estimação

20 de junho de 2013

Desculpas + Animais de estimação





Oláa my cookies! tudo boom?? Sim né? Então ta... 
Primeiramente quero pedir desculpas por ter ficado sem postar durante um tempo, eu estava sem imaginação mas de repente ela ressuscitou (aleluia) 

Vocês tem algum animal de estimação?

Continue lendo...
Bom eu tenho! E olhem como ele é :












Tem mais ou menos 500 kg e tem 8 anos, tá velhinho mas é uma ótima companhia. Se chama kacique.

Olhem esses cães:


Eles não são meus, é do meu tio(argh), só que ele não cuida deles, então minha madrinha e meu padrinho que dão ração e carinho à eles, porque eles devem beber apenas soro de queijo e devem apanhar a semana inteira, e nós só podemos vê-los aos finais de semanas. O branco se chama isnayder (nome estranho nee?) e o amarelo se chama Bob. 

Agora pra finalizar fiquem com outros animais: 






BEIJOS, 











4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWN que lindooos amiga. O Kacique é divoo *w* haha. Amei, beijos
    Just the Way You Are

    ResponderExcluir
  2. Ei flor *-* Mudei o layout do meu blog, e perdir quem era meus afiliados, você disse que era. Então coloquei você lá, mais você vai me colocar aqui? http://meninaprincesagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir